1 de fevereiro de 2012

Folia com Cristo 2012

Por: Marcio Souza

Imagine seguir uma micareta em que o principal objetivo é celebrar a felicidade, a alegria que é ter Jesus Cristo como nosso salvador. E essa felicidade não estar centralizada em drogas ou bebidas ou violência, mas sim no Espírito Santo, que cura e liberta.

folia_com_cristo_2012folia_com_cristo_2012_1

Esse será o objetivo da Folia com Cristo 2012, criado em 2008 pelo Padre Renato Martins e alguns jovens Paróquia Nossa Senhora e Antônio de Lisboa, da Taquara. Em 2009, chegou a contar com cerca de 18.000 pessoas reunidas, se firmando no pré-carnaval carioca como o maior bloco católico do Brasil.

O Folia com Cristo 2012 será no próximo dia 05 de fevereiro, com concentração na Av. Presidente Vargas, próximo ao Campo de Santana, às 13:00hs. O evento inicia com a celebração da Santa Missa, às 14hs, celebrada pelo arcebispo da cidade do RJ, Dom Orani. Após a missa, o bloco segurá animado com a presença dos cantores Márcio Pacheco, Olívia Ferreira e Jake.

jake_1

O site da Rádio Catedral lista algumas dicas importantes, como levar água, usar roupas leves, calçados confortáveis e orientações para quem for levar crianças.

Confira nesse vídeo uma entrevista no Jô Soares com a cantora de axé católico Jake:

Entrevista com Jake–Parte 1
Entrevista com Jake-Parte 2
Entrevista com Jake-Parte 3
Entrevista com Jake-Parte Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.